Arrumo lugares no meu coração, carrego você na alma, te falo silenciosamente  sobre as canções que não teve tempo de ouvir, os livros que não leu, as ruas que não viram seus pés, partilho a vida nessa comunhão silenciosa, te levando para os lugares onde vou, carregando você no coração,meu jeito de ajeitar a vida...

 (Teresa Gouvêa)

CadÍ VocÍ, BebÍ?
 
 
Liliana Seger (infertilidade)
 
 

(Sinopse) Não é nada fácil começar a escrever sobre engravidar, assim como não é nada fácil para muitos casais engravidar e ter um filho. A dura verdade é que pouco se fala sobre essa realidade, tanto sob o ponto de vista físico quanto psicológico, apesar de essa realidade ser vivida por milhões de casais no Brasil e no mundo. O tema raramente aparece na mídia, tornando esse drama praticamente invisível para a maioria da sociedade e, quando visto, é frequentemente minimizado pelas pessoas, obviamente por aquelas que não passaram pelas mesmas dificuldades. Isso faz com que muitos dos envolvidos acabem não procurando o apoio emocional que muito poderia ajudá-los durante esse processo.
Em Cadê você, bebê? Liliana Senger fala exatamente deste universo da gravidez em todas as suas etapas, desde a decisão de ter um filho até o momento da maternidade, passando por todos os sentimentos, alegrias e angustias que este universo encerra.  

 
Site desenvolvido por BRIFA.COM.BR