Onde você está, meu amor?

1822

599fec498ea8a5f287f82b4028acb3c6

(Autoria: Teresa Gouvea)

Onde você está? Consegue me ouvir? Perguntas que vamos fazendo sem pensar muito na resposta, jeito de dar um jeito no sumiço do olhar, da voz e do cheiro, respeitando a simplicidade dos finais de tarde e da dança dos passarinhos na árvore, o pensamento vai longe, chega lá no céu, atravessa as nuvens e tenta espiar os afazeres de quem a gente ama…

O que será que você tá fazendo? Aí a gente inventa uma vida lá pros lados de onde a gente não enxerga e não entra, sorri, de um jeito que mistura tudo, se entristece, pelo silêncio que fica, se alegra, por todas as cenas que vem junto com as perguntas, e tenta adivinhar o que o universo não conta.

O que eu estou fazendo? Pensando em você, te oferecendo tudo o que me deixou, quando saboreio as coisas das quais gostava, ouço as músicas que te embalavam, quando te vejo chegando sem chegar, falando sem falar e me olhando sem olhar, te deixo aqui, meu amor, fazendo o que eu estou fazendo, em sua companhia, mesmo sem você saber. Saudade é esse amor que, inconformado, engana as despedidas, fecha os olhos e te deixa por aqui, mesmo não sabendo onde você está…

Insta: @lacos_lutos

Sem comentários

Deixe um comentário