A Alegria de Emma

626

Luto Antecipatório

(Sinopse) A solitária Emma vive como criadora de porcos na falida fazenda que herdou de sua família. E ela tem um modo peculiar de conduzir os negócios, já que ela tem seu jeito particular de criar e sacrificar os animais ¿ ela cuida deles como se eles fossem seus bichos de estimação até o momento em que tem que abatê-los. Porém, ela se sente solitária.

Homem simples do interior, com uma natureza muito boa, Henner é um policial que convive ocasionalmente com Emma e a pede em casamento de tempos em tempos, sempre tendo um não como resposta. O motivo da negativa da moça é o simples fato de ela viver em guerra com sua mãe, que interfere demais na vida dela.

Certa noite, tudo muda na vida de Emma. Quando um carro caríssimo se arrebenta dentro da fazenda dela, Emma descobre um homem inconsciente dentro do veículo e muito, mas muito dinheiro com ele. O homem é Max e ele parece ser tudo o que Emma queria em sua vida. Só que a verdade sobre Max é assustadora: ele é vegetariano, controlador e roubou uma fortuna de seu patrão. Para completar, ele guarda um segredo que poderá colocar uma pedra em todos os problemas – ele está com câncer e prestes a morrer. Apaixonada, será que Emma está pronta para tudo isso?

Quando Jacques é enviado para o campo de batalha, Patricia descobre que está grávida. Ela busca ajuda dos pais de Jacques, comerciantes ricos da cidade, que a esnobam e a acusam de fazer chantagem. Resta a Pascal a tarefa de ajudar sua filha nessa hora tão dramática. Os dias passam e Jacques desaparece durante uma missão, deixando a seus pais como única lembrança a criança recém-nascida que eles não aceitaram.

Sem comentários

Deixe um comentário