Fabi e Fábio, dois filhos. Essa mistura de amor, sonhos, trabalho e os filhos. Ele parte e deixa uma saudade diária, no rosto dos filhos, no trabalho que partilhavam, nas viagens, nos sonhos que viveram e nos que não tiveram tempo de cumprir. Na fé o caminho para suportar uma dor que se mistura, “tem dias que ela é pequena, em outros é imensa e vem como uma avalanche.” Fábio fica, em muitos lugares. Assim é, assim deve ser, assim merece ser, para sempre.
“Fábio era um homem incrível! Éramos amigos de trabalho e a admiração se tornou amor.”
Sou Fabiana Martins, esposa do Fábio, meu amor partiu em 07/04/22, em decorrência de um acidente.
“Fábio era um homem incrível! Eu me apaixonei primeiramente por sua determinação! Éramos amigos de trabalho e a admiração se tornou amor.
Sempre muito intenso em tudo que fazia, aproveitava todas as oportunidades que a vida proporcionava, tanto no profissional quanto no lazer, amava viajar e curtir seu tempo com nossos pequenos!
“Casamos há seis anos e tivemos dois filhos, um casalzinho perfeitinho, com a nossa cara!”
Somos enfermeiros do resgate, SAMU, nos conhecemos no trabalho e ali iniciou um amor lindo e transformador! Casamos há seis anos e tivemos dois filhos, um casalzinho perfeitinho, com a nossa cara!
Nosso relacionamento viveu todos os ciclos, inclusive passamos por separação, mas nos demos uma nova chance e Deus cuidou de nossos corações para nos tornarmos melhores um para o outro e, assim, nosso amor se transformou e se fortaleceu. Decidimos que ficaríamos juntos para o resto de nossas vidas! E assim foi…
“Perdi meu amor em um acidente de moto fatal, ele retornando para casa após o plantão! Meu chão desmoronou!”
No dia 07/04/22, as 18:30, ainda no trabalho, final de um dia de plantão, recebo a pior notícia da minha vida… perdi meu amor em um acidente de moto fatal, ele retornando para casa após o plantão, num acidente te de trabalho! Meu chão desmoronou!
Foi muito difícil aprender a lidar com a saudade. A dor é latente, tem dias que ela é pequena, em outros é imensa e vem como uma avalanche. Me permito viver cada momento, choro quando não suporto a dor, às vezes sorrio, não me cobro nada…Sempre penso no como ele gostaria que eu estivesse, isso me alivia muito!
“Um amor que era um misto de orgulho profissional mútuo e uma vida pessoal intensa de realizações de sonhos e de muitas viagens!”
Relembrar nossa vida juntos é muito gratificante, pois vivemos intensamente e fomos muito felizes, foram 12 anos de um amor que era um misto de orgulho profissional mútuo e uma vida pessoal intensa de realizações de sonhos e de muitas viagens!
Voltei para minha rotina de trabalho, ali está sendo mais complicado, as lembranças ainda estão muito vivas, mas sei que vou lidar, por ele.
“Hoje vivo um processo de lutar a cada dia, tem dias que eu venço e outros ele me vence.”
Vivo um dia de cada vez, com a presença indispensável de DEUS. Busco incansavelmente estar em oração e ligada a Deus, sentindo o maior conforto que é estar no colo do Senhor, com sua doce e leve presença em minha vida.
Hoje vivo um processo de lutar a cada dia, tem dias que eu venço e outros ele me vence, mas o importante é nunca me render ou desistir, pois tenho um Pai Bondoso, Jesus, que está lutando comigo e minha família!”
(Autoria: Fabiana Martins)
@enf_fabims
@lacoselutos_