Murilo partiu em 22/05/21, Murilo retornou em 22/05/21. Pollyana e o amor que aparece nas fotografias e não precisa ser traduzido, ele está ali, nas brincadeiras, nos beijos, na frequência. Sexta-feira, o almoço, a gratidão, era a última vez que o via, ela não sabia, uma mãe nunca saberá. “Devolvi o meu único filho para Deus… Cadê o meu último abraço, o meu último sorriso?” Polly, está em tudo que viveram, no seu amanhecer, entardecer e anoitecer, está dentro de você. Assim é, assim será, para sempre. Amor não acaba, ele dribla a morte.
“Para tudo na sua vida, eu era a escolhida para fazer parte, e não foi diferente na sua despedida…”
Murilo sempre se mostrou um ser de luz, desde seu nascimento o sentia um ser diferente, iluminado. Engraçado que desde pequeno eu dizia a ele: “Filho, você não é deste mundo” e, realmente, não era…
E nossa relação? QUE RELAÇÃO! Companheirismo, proteção, cuidado, confidências, confiança, cumplicidade, amizade e MUITO amor era o que sempre fazia parte de nós. Para tudo na sua vida, eu era a escolhida para fazer parte, e não foi diferente na sua despedida…
“Murilo me escolheu para passar o dia daquela sexta-feira ao seu lado, eu nunca poderia imaginar que seria o nosso “último” dia juntos aqui neste plano.”
Murilo me escolheu para passar o dia daquela sexta-feira ao seu lado. Treinamos juntos, ele quis pagar um almoço para mim, conversamos, rimos, ele foi grato à Deus pela sua vida. Infelizmente, eu nunca poderia imaginar que seria o nosso “último” dia juntos aqui neste plano.
Ele havia ido a uma festa de aniversário e só queria uma carona de volta para casa, mas, por uma inconsequência, irresponsabilidade, o motorista alcoolizado, em alta velocidade, não parou o carro quando a polícia pediu. Murilo pegou a carona errada e foi o único que partiu daquele carro.
“Quando o meu filho partiu eu, realmente, fiquei muito brava com Deus. Afoguei-me em um mar de perguntas e parecia não ter forças para reagir.”
Devolvi o meu único filho para Deus… Cadê o meu último abraço, o meu último sorriso?
Quando o meu filho partiu eu, realmente, fiquei muito brava com Deus. Afoguei-me em um mar de perguntas e parecia não ter forças para reagir. Ficava me perguntando o tempo todo, como pode uma pessoa tão jovem e tão especial ir embora assim tão cedo? Como algo tão cruel foi acontecer com alguém que sempre só fez o bem a todos? Alguém que só tinha bondade e amor no coração? Porque Deus permitiu esse fim? E agora, o que eu faço com esse vazio aqui dentro? Confesso que não imaginava ser capaz de passar por tudo isso, pois Murilo sempre foi a minha vida e sempre foi a minha razão de viver.
“Quando o meu filho partiu, a minha risada mudou de som, o meu olhar perdeu a cor, a minha voz trocou de tom.”
Quando o meu filho partiu, uma parte de mim morreu com ele. Grande parte da minha alegria e de um futuro que sempre imaginei tendo do seu lado. Quando o meu filho partiu, a minha risada mudou de som, o meu olhar perdeu a cor, a minha voz trocou de tom. Quando o meu filho partiu, eu desejei ir também, eu pensei em desistir e achei que não fosse conseguir.
São 365 dias…
Que eu venho buscando forças para ressignificar a sua partida…
“São 365 dias que estou dando o meu impossível para transformar toda a minha dor em amor.”
Que, mesmo não entendendo e não aceitando, eu busco confiar plenamente nos planos de Deus.
Que pude descobrir que o nosso amor é além dessa vida e que podemos estar juntos sim, porém, agora de maneira diferente.
Que de tantas vidas por aí, de tantos caminhos e tantas possibilidades, Ele foi existir para mim e eu para ele.
Que sou extremamente privilegiada aos olhos de Deus, pois agora eu tenho um anjo intercessor no céu.
Que apesar da minha infinita dor, continuarei fazendo tudo para e por ele, como sempre foi.
Que posso encontrar o seu abraço desde o momento em que acordo, em que posso sentir a sua presença me trazendo coragem, força e amor para seguir em frente, até o momento em que vou dormir.
Que posso sentir o seu sorriso me dizendo: “Que orgulho de você mãe, pois mais um dia você conseguiu”
São 365 dias que estou dando o meu impossível para transformar toda a minha dor em amor.
“Fique na paz e na luz meu amor…
TE AMO ALÉM DESSA VIDA!!!”
São 365 dias que eu sinto a absoluta certeza de que essa saudade será eterna numa visita constante, mas que já entendi que essa separação é momentânea, pois no tempo de Deus, o nosso reencontro está garantido e será eterno!
Fique na paz e na luz meu amor…
TE AMO ALÉM DESSA VIDA!!!
Autoria: Pollyana Scutti
@pollyscutti
@lacoselutos_